Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores de Campestre do Maranhão inicia atividades

Dos nove vereadores da Casa, três faltaram a sessão e abertura dos trabalhos.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Vereadores iniciaram as atividades hoje em Campestre do Maranhão.
Vereadores iniciaram as atividades hoje em Campestre do Maranhão. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

IMPERATRIZ – Depois de dois meses de recesso, os vereadores de Campestre do Maranhão iniciaram suas atividades em plenário com uma sessão solene realizada na manhã desta terça-feira (16). Dos nove vereadores da Casa, três faltaram ao trabalho.

Após a solenidade de abertura, a qual contou com a presença de autoridades e pessoas da comunidade, os vereadores acabaram por realizar uma segunda sessão, desta vez ordinária, com objetivo de apreciar algumas matérias que tramitam na Câmara.

Na sessão ordinária os parlamentares analisaram o Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao período de julho a dezembro do ano de 2015, enviado ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) e, publicado no portal da transparência da Câmara Municipal Campestre do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.