Prisão

Polícia prende suspeitos de roubo de motocicletas em Campestre do Maranhão

A PM prendeu Marcos Nascimento de Almeida e Françoá Cardoso.
Imirante Imperatriz19/12/2015 às 16h04

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Dois homens suspeitos de roubos de motocicletas foram presos pela Polícia Militar na cidade de Campestre do Maranhão. Com a dupla Marcos Nascimento de Almeida e Françoá Cardoso da Silva, ambos maiores de 18 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

De acordo com a PM, os homens foram presos em Campestre onde moram seus familiares e são suspeitos, também, de roubo de telefones celulares.

Com a prisão, a dupla foi recambiada para a delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, onde foi autuada em flagrante e ficará a disposição da Justiça.

As investigações sobre a dupla continuam. A polícia suspeita que os dois tenham praticado assaltos em Campestre e vários outros municípios da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.