Prisão

Polícia prende suspeitos de roubo de motocicletas em Campestre do Maranhão

A PM prendeu Marcos Nascimento de Almeida e Françoá Cardoso.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Arte: Imirante.com)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Dois homens suspeitos de roubos de motocicletas foram presos pela Polícia Militar na cidade de Campestre do Maranhão. Com a dupla Marcos Nascimento de Almeida e Françoá Cardoso da Silva, ambos maiores de 18 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

De acordo com a PM, os homens foram presos em Campestre onde moram seus familiares e são suspeitos, também, de roubo de telefones celulares.

Com a prisão, a dupla foi recambiada para a delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, onde foi autuada em flagrante e ficará a disposição da Justiça.

As investigações sobre a dupla continuam. A polícia suspeita que os dois tenham praticado assaltos em Campestre e vários outros municípios da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.