Após encerrar atividades

Câmara cria comissão para atender convocações extraordinárias

O retorno das sessões na Câmara de Vereadores de Campestre será dia 14 de fevereiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Rannyel Alves)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – A Câmara de Vereadores de Campestre do Maranhão encerrou na manhã desta terça-feira (15), suas atividades no ano de 2015. A sessão de encerramento contou com a participação de seis dos nove vereadores.

Durante a sessão presidida excepcionalmente pelo vice-presidente Walder Oliveira, o plenário aprovou um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que altera artigos da lei municipal sobre o funcionamento do Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa.

Durante o grande expediente os vereadores fizeram uso da tribuna para fazer balanços e projeções de suas ações e agradecer o apoio recebido no desempenho do trabalho parlamentar.

Durante o período de recesso parlamentar a Câmara vai manter uma a comissão interna em atividade para atender em casos de convocações extraordinárias do Poder Executivo.

As atividades dos vereadores serão retomadas no 15 de fevereiro de 2016, com o início das sessões ordinárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.