Interrupções de energia elétrica

Audiência pública discute problema no fornecimeto de energia elétrica

A audiência pública na Câmara está marcada para às 14h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Audiência na Câmara começa às 14h.
Audiência na Câmara começa às 14h. (Reprodução)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – A Câmara de Vereadores vai realizar na tarde desta quarta-feira (2), uma audiência pública para ouvir moradores do município sobre reclamações referentes a falhas no fornecimento de energia elétrica. Antes mesmo de marcar a sessão, os vereadores fizeram uma reclamação formal contra a Companhia de Energia Elétrica do Maranhão (Cemar) sobre o problema ao Ministério Público Estadual.

Durante a audiência pública, os vereadores esperam esclarecer o problema e a garantia de diretores da empresa, que serão convidados, sobre a resolução do problema.

Segundo o vereador Albiner Aguiar, que representa o Distrito de Cabeceira Grande, a população daquela localidade é amais prejudicada pelas interrupções constantes no fornecimento de energia no município. A audiência está marcada para às 14h e os parlamentares aproveitaram para convidar toda a população para audiência pública.

Por meio de nota, a Cemar informou que tem conhecimento do acontecido e está dando o tratamento conforme o caso requer. A concessionária disse, ainda, que situações de falta de energia elétrica devem ser informadas por meio da Central de Atendimento 116.

Veja a nota na íntegra:


Cemar esclarece sobre o fornecimento de energia no município Campestre

Sobre o fornecimento de energia no município de Campestre, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), informa que já tem conhecimento do ocorrido e já está dando o tratamento conforme o caso requer.

A Cemar orienta que, situações de falta de energia elétrica devem ser informadas por meio da Central de Atendimento 116, informando o número da Unidade Consumidora que está localizado no canto superior direito das faturas de energia elétrica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.