Campestre

Achado corpo de mototaxista desaparecido em Campestre

Erisvaldo Cunha Falcão estava desaparecido desde o dia 5 de agosto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Divulgação)

CAMPESTRE - O corpo do mototaxista Erisvaldo Cunha Falcão, que estava desaparecido desde o dia 5 de agosto, foi localizado nesta quinta-feira (27). As buscas estavam sendo realizadas por familiares e pela polícia.

A localização do corpo foi feita após a prisão de um homem suspeito de realizar saque de benefício social do mototaxista. O homem, identificado com Jaires, teria confessado o crime, com ajuda de um comparsa.

Antes de ser preso, Jaires, que é amigo da família e morava na mesma casa que Erisvaldo, ajudava nas buscas ao motorista. Até então, ele não levantava suspeita alguma sobre o desaparecimento de Erisvaldo Cunha.

Mas, depois de uma tentativa de saque na conta bancária de Erisvaldo Cunha e a efetuação de um saque do benefício que o mototaxista recebia do INSS, levaram a polícia a desconfiar do homem. Jaires foi preso em um bar.

A identificação foi feita por meio de imagens do circuito interno da agência, fornecidas pelo banco à polícia. O local onde o corpo da vítima foi localizado é de difícil acesso e fica na zona rural do município de Campestre, conhecida como Estiva. Perto do corpo, estava a motocicleta de Erisvaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.