Desaparecimento

Desaparecimento de mototaxista mobiliza Campestre do Maranhão

O desaparecimento foi dia 5 e não há pistas sobre paradeiro do mototaxista.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

CAMPESTRE DO MARANHÃO – O desaparecimento do motoxista Erisvaldo Cunha Falcão, também conhecido como “Pepeu”, ocorrido no dia 5 deste mês, vem mobilizando a população da pacata cidade de Campestre do Maranhão, a cerca de 70 km Imperatriz. O caso foi levado ao conhecimento da Delegacia da Polícia Civil, em Porto Franco, mas por enquanto sem êxito para a localização do homem.

Parentes disseram que Erisvaldo foi visto pela última vez nas margens da BR 010, próximo da rotatória das Avenidas Bernardo Sayão e JK, em Campestre, amarrando um saco plástico na garupa da moto. Uma mulher usando capacete na cabeça estava próxima do homem e aparentemente iria subir na garupa da moto.

O mototaxista está separado e a ex-companheira dele tem parentes no município de Buriticupu.

Segundo informações do jornalista Nardele Oliveira, que é amigo da família, parentes do homem conseguiram descobrir na gerência de um banco onde Erisvaldo tem conta, que foi sacada a importância de R$ 1.000 na última quarta-feira (5), o dia do desaparecimento.

Qualquer informação sobre o paradeiro do homem deve ser informada pelos telefones (99) 98841-7913 e (99) 98847-9928.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.