Tentativa de Homicídio

Homem é baleado com três tiros em Campestre

A vítima foi identificada como Adeilson Chagas Miranda, 43 anos.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação / Nardele Oliveira)

CAMPESTRE – Adeilson Chagas Miranda, 34 anos, foi baleado com três tiros na noite desse sábado (18) no Bairro da Torre, em Campestre. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e, um deles, teria efetuado os disparos.

Dos cinco tiros efetuados, três atingiram a vítima. Um nas costas e dois no abdômen. Adeilson foi socorrido e levado para o Hospital de Porto Franco, mas devido à gravidade do caso, ele foi transferido para Hospital Municipal de Imperatriz, onde segue internado. Segundo a família da vítima, o estado de saúde de Adeilson é estável.

A polícia fez rondas na cidade na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas ninguém foi preso até a manhã deste domingo (19). A polícia também ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas nada foi levado da vítima nem do estabelecimento onde Adeilson estava.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.