Crime brutal

Mulher é brutalmente assassinada em Campestre

O crime aconteceu após uma discussão de vizinhos. O suspeito fugiu de moto.

Tátyna Viana/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação/Nardele Oliveira)

CAMPESTRE – Um crime bárbaro chamou atenção de moradores no município de Campestre do Maranhão, a 70 km de Imperatriz, na noite desta quinta-feira (13).

De acordo com informações do soldado Reis, da Polícia Militar, que está no local do homicídio, a mulher que não teve o nome divulgado foi morta a pauladas e o suspeito do crime é um vizinho.

Segundo a polícia, a vítima era usuária de droga e a guarnição da PM no município já havia sido chamada diversas vezes para resolver situações de conflito entre ela e a vizinhança. Hoje (13), ela teria feito ameaças a uma criança.

Após a discussão, ainda de acordo com a PM, o pai do menino pulou o muro da casa da vítima e a atingiu com uma estaca de madeira. Ele fugiu de moto. Peritos do Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML) se deslocaram para o local, para a remoção do corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.