Duplo homicídio

Criminosos invadem casa e assassinam mãe e sogro em Cajari

Polícia Civil está investigando as motivações do crime, ocorrido na tarde de sábado (12).
Imirante.com, com informações do G1 Maranhão13/06/2021 às 20h02
Criminosos invadem casa e assassinam mãe e sogro em CajariCrime aconteceu na cidade de Cajari, a 200km de São Luís. (Foto: divulgação)

CAJARI - A Polícia Civil está investigando a morte de uma mãe e o sogro no início da tarde de sábado (12), após quatro homens armados invadirem a residência e atirarem contra vários membros da família no município de Cajari, a 200km de São Luís. De acordo com informações policiais, as vítimas foram identificadas como Nilcilene Oliveira, de 43 anos, e Ademar Muniz Pinheiro, de 70 anos.

Testemunhas informaram a Polícia Civil que Nilcilene Oliveira é mãe de um jovem conhecido como Romarinho, que é suspeito de participação no assassinato de um homem conhecido como Neto, apontado como integrante de uma facção criminosa em Cajari. Por causa disso, quatro homens invadiram a casa da família: após não encontrarem Romarinho no local, os criminosos atiraram contra Nilcilene e Ademar Pinheiro, que morreram no local. Um outro homem também foi baleado e levado a um hospital de São Luís, enquanto o marido de Nilcilene e um outro filho escaparam com vida.

Após o duplo homicídio, os quatro criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. Como Cajari não tinha delegados no dia do crime, um policial civil da cidade vizinha de Penalva foi deslocado para iniciar as investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.