Prisão

Homem que aliciava enteadas é preso em Buritirana

A polícia suspeita que Markenned abusava sexualmente as vítimas desde os nove de idade, dentro de sua própria casa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: reprodução)

BURITIRANA - Policiais civis da Delegacia de Amarante, com apoio de policiais da 3ª Cia Independente de Polícia Militar, prenderam, por volta das 11 horas da manhã dessa segunda-feira (21), Markenned dos Reis Barbosa, conhecido como “Markim”. Ele é suspeito de aliciar as próprias enteadas, de apenas 10 anos de idade, fato acontecido na cidade de Buritirana, distante 60 km de Imperatriz.

A polícia suspeita que Markenned abusava sexualmente as vítimas desde os nove de idade, dentro de sua própria casa. Segundo informações da polícia, Markenned despias as menores para a prática de sexo oral. Os policias informaram que, inicialmente, as vítimas e sua mãe negaram as agressões, mas, com avançar das investigações, relatos de outras testemunhas e laudos médicos, comprovou-se o crime.

A prisão, decretada pelo juiz de Senador La Rocque, foi efetivada no centro da cidade de Buritirana, quando o suspeito encontrava-se em sua casa, próximo ao estádio municipal. Após ser comunicado da decisão judicial, Markenned foi conduzido, sem oferecer resistência, até uma das celas da delegacia de Amarante, onde aguarda transferência para um presídio em Imperatriz.

Crime de difícil investigação

A equipe da delegacia de Amarante informou que o crime de estupro é de difícil investigação, principalmente quando cometido em ambiente doméstico. Muitas vezes, abalada psicologicamente e com medo do agressor, a vítima não procura a polícia para fazer a denúncia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.