Denúncia anônima

Foragido da Justiça de Goiás é preso em Buritirana

Izael Alves Gomes tinha mandado de prisão por tráfico de drogas.
Imirante Imperatriz 08/12/2017 às 10h09
Foragido da Justiça de Goiás é preso em BuritiranaIzael Alves Gomes. (Foto: Divulgação)

AMARANTE DO MARANHÃO - Policias Civis da Delegacia de Amarante do Maranhão prenderam na última quarta (6), um homem, identificado como Izael Alves Gomes, foragido da Justiça de Goiás. O homem, que atualmente reside no povoado Jenipapo, foi preso no município de Buritirana, a 50 km de Imperatriz.

A prisão foi efetivada após denúncia anônima. Em consultas ao sistema de segurança pública, foi constatado em desfavor do preso, mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal de Goiânia, pelo crime correlato ao tráfico de drogas.

A prisão só foi possível, após a polícia montar uma campana, em carro descaracterizado. O homem foi surpreendido pelos policias, ao sair de casa. Diante da estratégia policial, Izael Gomes não pôde reagir à abordagem, sendo preso e trazido para a Delegacia de Polícia Civil, em Imperatriz, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.