Acidente

Colisão entre moto e carro deixa uma vítima no centro de Buritirana

A tragédia foi quando o homem voltava da escola, onde tinha ido deixar seus filhos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
 (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
(Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

BURITIRANA – Um homem identificado como "Renato Açougueiro" foi mais uma vítima do trânsito. Ele sofreu um acidente no início da tarde desta quarta-feira (6), ao colidir a moto em que pilotava, uma Broz, com um carro, no centro de Buritirana.

A tragédia aconteceu por volta das 13h, quando o homem voltava da escola, onde tinha ido deixar seus filhos. De acordo com informações de testemunhas, ao fazer a curva, Renato não teria visto o carro, e colidiu de frente. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Senador Sarney com a rua Sálvio Dino, próximo a escola Costa e Silva.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, em Imperatriz, onde já chegou sem vida. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de praxe, antes de ser entregue aos familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.