Plantação

Polícia destrói roça de maconha às margens do rio Pindaré, em Buriticupu

O plantio ficava em terreno de difícil acesso, ilhado pelas águas do Rio Pindaré
Imirante.com, com informações da PMMA10/01/2021 às 09h34
Polícia destrói roça de maconha às margens do rio Pindaré, em BuriticupuForam cortados e queimados aproximadamente 200 pés de maconha. (Foto: Divulgação)

BURITICUPU - Policiais do 30º BPM apreenderam aproximadamente 15 kg de maconha e cortaram uma roça com duzentos pés da planta na sexta-feira (8) na Vila Pindaré, zona rural de Buriticupu.

Os PMs do Serviço de Inteligência conseguiram localizar e destruir mais uma roça de maconha na região da Vila Pindaré. O plantio ficava em um terreno de difícil acesso, ilhado pelas águas do Rio Pindaré, e a equipe utilizou uma canoa para chegar ao local.

A polícia acredita que esse plantio tem como objetivo apenas a colheita de sementes para serem utilizadas em roças de grande porte, devido ser bem menor do que os outros já encontrados.

Foram cortados e queimados aproximadamente 200 pés de maconha e os canteiros foram destruídos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.