Acidente

Caminhão carregado de açaí capota e deixa dois mortos na BR-222

De acordo com a PRF-MA, o condutor entrou em alta velocidade em uma curva na rodovia, o que causou o acidente.
Imirante.com, com informações da PRF-MA14/07/2020 às 16h53
Caminhão carregado de açaí capota e deixa dois mortos na BR-222Parte da carga ficou espalhada sobre o local. (Foto: divulgação / PRF-MA)

BURITICUPU - Um grave acidente foi registrado, por volta das 5h, desta terça-feira (14), no km 541 da BR-222, entre os municípios de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no oeste maranhense, deixando duas pessoas mortas.

Leia também:

Van capota e 16 passageiros ficam feridos em Campo de Peris, na BR-135

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o condutor de um caminhão Mercedes Benz/1620, de cor vermelha, perdeu o controle do veículo em uma curva, desceu o barranco e capotou. Ainda segundo a PRF-MA, o motorista do caminhão e um passageiro morreram. Um motorista reserva ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Levantamentos iniciais da equipe PRF, da Unidade Operacional de Açailândia-MA, que atendeu a ocorrência, revelam que o condutor entrou em alta velocidade na curva, o que fez com que a carga puxasse o caminhão para fora da pista. O veículo ficou completamente destruído.

A PRF-MA informou que as vítimas já foram identificadas, elas são: o condutor, José Elves Magalhães de Aviz, que completaria 31 anos amanhã (15), morador de Santa Luzia do Pará (PA); Victor Carvalho Araújo, 22 anos de idade, natural de Capanema (PA); um outro passageiro, motorista reserva, de 24 anos, também natural de Santa Luzia do Pará, teve lesões graves, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Buriticupu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.