Em Buriticupu

Polícia prende jovem suspeito de praticar estupro

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Zé Doca, em maio de 2019.
Imirante.com14/01/2020 às 14h05
Polícia prende jovem suspeito de praticar estuproFoto: arte / Imirante.com

BURITICUPU - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de Weslen Alves, de 21 anos.

Segundo a polícia, Weslen foi preso por suspeita de envolvimento no crime de estupro de vulnerável (art. 217-A CP) e tentativa de estupro (art. 213 CP).

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Zé Doca, em maio de 2019 e, desde então, o suspeito estava fugindo das autoridades. Na manhã desta terça-feira (14), o serviço de inteligência recebeu informações de que o suspeito estava na cidade de Buriticupu, na casa de parentes, após ter passado uma temporada no Estado de São Paulo.

De posse dessas informações, as equipes se deslocaram até o local e deram cumprimento ao mandado de prisão. Weslen Alves permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.