Em Buriticupu

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar ex companheira

Vítima havia se separado de Carlos Eduardo Meneses devido ao histórico de violência doméstica e das agressões sofridas recentemente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Carlos Eduardo Meneses foi preso suspeito de agredir e ameaçar ex companheira.
Carlos Eduardo Meneses foi preso suspeito de agredir e ameaçar ex companheira. (Foto: Divulgação)

BURITICUPU - Nessa segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu Carlos Eduardo Meneses Santana, de 19 anos, suspeito de violência doméstica.

De acordo com informações iniciais da vítima, ela havia se separado de Carlos Eduardo devido ao histórico de violência doméstica e das agressões sofridas recentemente.

Ainda segundo a vítima, após o término do casal, Carlos Eduardo teria passado a perseguir a ex companheira e fez diversas ameaças caso ela fizesse alguma denúncia a polícia.

Carlos foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Buriticupu, onde ficará à disposição da Justiça e o inquérito policial prosseguirá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.