Às margens da BR-222

PRF-MA apreende motores roubados em loja de Buriticupu

Dono da loja disse que não sabia da procedência ilícita dos motores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ao todo, a PRF-MA apreendeu 13 motores de motocicletas.
Ao todo, a PRF-MA apreendeu 13 motores de motocicletas. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

BURITICUPU – Nesta terça-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) apreendeu 13 motores de motocicletas em uma loja de motos na cidade de Buriticupu.

Segundo a PRF-MA, durante a continuação da Operação Lignum, a equipe de policiais rodoviários federais de Caxias abordou o comércio denominado "Mundo das Motos", às margens da BR-222.

Após verificação das peças no local foram apreendidos 13 motores de motocicletas, sendo que três estavam com ocorrência de roubo e pertenciam a motocicletas roubadas nas cidades de Buriticupu, Dom Eliseu e Açailândia. Os outros 10 motores estavam com a numeração adulterada.

O proprietário do comércio informou que não sabia da procedência ilícita dos motores. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.