Polícia

Polícia prende suspeitos de matar homem dentro de ônibus

O caso aconteceu nas proximidades da cidade de Buriticupu.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

BURITICUPU – A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar um ônibus da empresa Aparecida e matar um dos passageiros dentro do veículo. Um terceiro assaltante está foragido, mas já foi identificado pela PM. O caso aconteceu na BR-222, nas proximidades da cidade de Buriticupu no fim da tarde dessa terça-feira.

Segundo informações, um dos presos teria efetuado os disparos contra a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o homem, mas já estava morto.

De acordo com a PM, um homem armado teria anunciado o assalto e com um revólver e começou a recolher bolsas, joias e celulares de passageiros. Mais dois homens ajudaram na ação criminosa. O homem teria reagido ao assalto e foi morto a tiros por um dos assaltantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.