Buriticupu

Grupo de Promotores Itinerantes auxilia nas atividades da comarca

Seis promotores vão auxiliar a promotora titular de Buriticupu.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

BURITICUPU – Durante esta semana, o Grupo de Promotores de Justiça Itinerantes (GPI) está em Buriticupu para auxiliar a promotora de justiça Glauce Malheiros, na análise de processos judiciais e extrajudiciais.

O procurador-geral de justiça em exercício, Francisco das Chagas Barros de Sousa, designou os integrantes do GPI, Tarcísio Bonfim, André Charles Alcântara Oliveira, Gustavo Bueno, Paulo Roberto Castilho, Carlos Augusto Soares e Cláudio Correia Alencar, para o desempenho de suas funções.

Nesta quarta-feira (17), às 17 horas, uma audiência pública, na Câmara de Vereadores de Buriticupu, vai discutir as ações que estão sendo desencadeadas a partir da atuação do Grupo de Promotores de Justiça Itinerantes.

Foram convidados vereadores e outras autoridades de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, que é termo judiciário da comarca, além de representantes da sociedade civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.