Em Buriticupu

Polícia apreende, em Buriticupu, veículo roubado em São Paulo

Mais dois veículos com sinais de falsificação foram encontrados em oficina.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Os três veículos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Buriticupu.
Os três veículos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Buriticupu. (Foto: Divulgação/ PRF)

BURITICUPU – Uma equipe do Grupo de Policiamento Tático (GPT) da delegacia de Imperatriz, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, próximo ao município de Buriticupu, um carro modelo Montana Sport com ocorrência de roubo em São Paulo, de outubro de 2009, conduzido por Luís Paulo da Silva.

A operação aconteceu nesta quarta-feira (10), e, além do Montana Sport, foram apreendidos, em uma oficina mecânica às margens da BR-222, um carro de passeio, com ocorrência de furto em Alagoas, e uma caminhonete.

Segundo a polícia, ambos os veículos apresentavam sinais de falsificação no chassi e no motor e estavam sob a posse de Walmir Oliveira da Silva.

Quando os policiais entraram em contato com o verdadeiro proprietário da caminhonete, ele afirmou que o carro estava em sua posse, em Teresina (PI), o que indica que o veículo apreendido se tratava de um clone.

De acordo com o relatório da PRF, os três veículos envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Buriticupu, para as providências de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.