Buriticupu

Dupla faz quatro reféns durante assalto a loja, em Buriticupu

Depois de mais de 40 minutos de negociação, os homens se entregaram.

Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Divulgação/ Cabo R.Carlos)

BURITICUPU – Dois homens fizeram quatro pessoas como reféns durante um assalto a uma loja de celulares, que aconteceu por volta das 12h dessa segunda-feira (25), no município de Buriticupu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona da loja conseguiu avisar a polícia sobre o assalto. Ao perceber a chegada da guarnição no local, os bandidos trancaram as portas do estabelecimento e, como não havia saída nos fundos, permaneceram com os reféns no lugar.

Segundo o policial que negociou com os suspeitos, Cabo R. Carlos, os bandidos pediram garantias de que sairiam ilesos do comércio. “Eles pediram a presença da imprensa, que foi chamada para o local, coletes a prova de balas e que a integridade deles fosse preservada”, conta.

Depois de mais de 40 minutos de conversa com os assaltantes, os reféns foram liberados, sem nenhum ferido. Os dois homens foram levados para a delegacia e devem permanecer à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.