Justiça do Trabalho

Vara do Trabalho soluciona 57 processos durante itinerância

Durante a itinerância também foi realizado um ciclo de palestras para alunos e professores do IFMA.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

BURITICUPU – Em itinerância Vara do Trabalho de Açailândia, na cidade de Buriticupu, foram solucionados 57 processos em 60 audiências realizadas, das quais apenas três resultaram em arquivamento. Os trabalhos itinerantes foram realizados no campus do Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

Durante a itinerância também foi realizado um ciclo de palestras para alunos e professores do IFMA. O juiz do trabalho Carlos Eduardo Evangelista explanou sobre segurança no trabalho e noções de direito do trabalho.

No ano passado, a Vara do Trabalho de Açailândia realizou 419 conciliações, deu 5.896 despachos, proferiu 816 decisões e fez 1.529 audiências. A vara cobre, ainda, os municípios de Açailândia, Cidelândia, Itinga do Maranhão, Bom Jesus das Selvas, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca e São Francisco do Brejão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.