Prisões

Quatro pessoas presas durante operação policial em Buriti

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

BURITI - Equipes da Polícia Civil, lotadas na Delegacia de Buriti, realizaram, nessa sexta-feira (13), uma operação em cumprimento a seis mandados de prisão expedidos pelo juiz Mário Henrique Mesquita Reis da Comarca daquela cidade.

A ação foi realizada nas localidades de Paramerim, Saquinho e São Francisco, onde foram presos Francisco Adailton Cardoso da Silva, de 20 anos, o “Braço Seco”; Marcos da Cruz Mendes, de 18 anos, conhecido por “Boca de Chumbo”; e Edvaldo da Cruz, também de 18 anos, o “Neneco”, e Franciso Reginaldo da Cruz, 36 anos.

Segundo o delegado Sérgio Luis Damasceno, titular do DP de Buriticupu, os trabalhos foram efetuados em decorrência de investigações que apontavam a participação dos elementos em crimes de furto de animais, logradouros públicos e estabelecimentos comerciais naquela cidade.

Durante buscas, os policiais ainda apreenderam uma espingarda bate bucha, de fabricação caseira. Eles foram autuados pelo delegado Sérgio Luis e permanecem recolhidos na delegacia do município à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.