Tráfico de drogas

Mulher é presa com droga escondida na cueca do filho de seis anos em Buriti Bravo

A mulher estava vindo de Teresina, no Piauí, quando foi abordada pelos policiais na MA-034.
Imirante.com15/09/2021 às 09h22
Mulher é presa com droga escondida na cueca do filho de seis anos em Buriti BravoDroga apreendida com a suspeita. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

BURITI BRAVO – Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão, realizada na tarde dessa terça-feira (14), prendeu em flagrante uma mulher suspeita do crime de tráfico de drogas, em Buriti Bravo, município distante 502 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, a prisão da suspeita teve como base uma denúncia recebida pela Delegacia de Buriti Bravo, dando conta de que uma mulher viria de Teresina, no Piauí, possivelmente transportando entorpecentes.

De posse da informação, as equipes das polícias Civil e Militar montaram uma barreira na MA-034, próximo à Buriti Bravo, onde foi possível interceptar o transporte.

Durante a vistoria, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de cocaína e uma pequena quantidade de maconha que estavam escondidas dentro da cueca do filho da suspeita, uma criança de apenas seis anos de idade.

Após os procedimentos legais, a conduzida foi encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de São João dos Patos, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.