Rodovias

Buriti Bravo: acidente deixa duas pessoas em estado grave

Segundo informações, a deputada estadual Eliziane Gama estava no veículo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
Acidente deixa duas pessoas em estado grave.
Acidente deixa duas pessoas em estado grave. (Arte: Maurício Araya)

BURITI BRAVO - Um grave acidente foi registrado na noite desse sábado (26), em uma rodovia estadual próxima à cidade de Buriti Bravo. Um veiculo, que contava com a deputada estadual Eliziane Gama e mais quatro pessoas, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, dentro de um riacho do município.

De acordo com informações, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Colinas se deslocou ao local. Todas as pessoas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Buriti Bravo para realizar os primeiros socorros.

De acordo com nota enviada pela assessoria da deputada estadual, Eliziane Gama "deverá passar por exames médicos, (...) mas passa bem".

Ainda, segundo a nota, dois dos demais ocupantes do veículo ficaram em estado grave. "Dois (...) estão em estado mais grave e foram levados para o Hospital de Presidente Dutra. Uma das ocupantes do veículo sofreu lesão no braço", informou a nota.

A nota disse, ainda, que mais informações serão divulgadas após a divulgação do boletim médico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.