Na cidade de Brejo

Vendedor de lanches é preso por estuprar menina de 12 anos

Segundo as investigações, o suspeito praticou os abusos sexuais contra a vítima, após atraí-la para sua residência para que ela pegasse alguns pastéis.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Segundo informações do delegado local, após a repercussão da prisão, outra vítima compareceu à delegacia de Polícia Civil relatando também ter sido abusada pelo suspeito.
Segundo informações do delegado local, após a repercussão da prisão, outra vítima compareceu à delegacia de Polícia Civil relatando também ter sido abusada pelo suspeito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

BREJO - Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um homem pelo crime de estupro de vulnerável. O homem, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, foi preso na cidade de Brejo.

Leia também: Preso suspeito de estuprar criança que era agenciada pela própria mãe

Segundo as investigações, o suspeito, que é vendedor de lanches na cidade, praticou os abusos sexuais contra a vítima, após atraí-la para sua residência para que ela pegasse alguns pastéis.

Após ser informada do crime, uma equipe da Polícia Civil fez buscas durante algumas horas, até encontrar o autor, no final da manhã desta quinta.

Segundo informações do delegado local, após a repercussão da prisão, outra vítima compareceu à delegacia de Polícia Civil relatando também ter sido abusada pelo suspeito.

Após ser autuado por estupro de vulnerável, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde permanecerá em cárcere, à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.