Alta hospitalar

Jair Bolsonaro tem alta do Hospital Vila Nova Star em São Paulo

Ainda não há informações sobre o retorno de Bolsonaro a Brasília.

Agência Brasil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Ontem (4), os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente.
Ontem (4), os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente. (Foto: Reprodução/Twitter)

SÃO PAULO - Após dois dias internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, devido a uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro informou pelo Twitter que recebeu alta nesta quarta-feira (5). “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, comemorou.

Leia mais:

Bolsonaro faz exames em hospital em São Paulo

Médicos descartam nova cirurgia no presidente Bolsonaro

Bolsonaro tem boa aceitação de dieta líquida, diz boletim médico

Ainda não há informações sobre o retorno do presidente a Brasília, nem como ficará a agenda dele após alta. Ontem (4), os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente utilizou durante o tratamento e foi descartada a necessidade de realização de nova cirurgia diante do fim da obstrução com medicamentos.

Também nessa terça-feira, imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

Na madrugada de segunda (3), Bolsonaro, que estava em férias em Santa Catarina, foi levado para São Paulo com suspeita de nova obstrução intestinal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.