Medalha

Câmara concede Mérito Legislativo a maranhense do STJ

Medalha é destinada para a condecoração daqueles que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
A honraria foi concedida por proposição do deputado federal Edilázio Júnior (PSD).
A honraria foi concedida por proposição do deputado federal Edilázio Júnior (PSD). (Divulgação)

BRASÍLIA - O ministro maranhense Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 24, na Câmara dos Deputados.

A honraria foi concedida por proposição do deputado federal Edilázio Júnior (PSD).

A medalha é destinada para a condecoração de autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Edilázio indicou o ministro Reynaldo, pelos serviços prestados no âmbito da magistratura e exercício da Justiça no país.

“Foi uma honra homenagear um maranhense, ministro do STJ, com a maior comenda da Câmara Federal. Ele tem relevante atuação e serviços prestados ao país. É uma figura respeitadíssima nacionalmente. Foi um reconhecimento muito justo. A comenda está em boas mãos e muito bem a altura do homenageado”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.