Prévias

Bolsonaro ironiza falha em votação do PSDB: ''É o tal voto eletrônico''

Tucanos enfrentaram falhas de app para votação remota durante prévias.
Gilberto Léda22/11/2021 às 16h58
Bolsonaro ironiza falha em votação do PSDB: ''É o tal voto eletrônico''Bolsonaro falou a apoiadores em frente ao Alvorada (Reprodução/YouTube)

BRASÍLIA - O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), comentou nesta segunda-feira, 22, os problemas enfrentados pelo PSDB com o seu aplicativo de votação paras as prévias internas.

A eleição que escolheria o candidato do partido a presidente no ano que vem deveria ocorrer durante todo o dia de ontem, 21, mas teve que ser suspensa após falhas do app. Uma reunião com o desenvolvedor da aplicação, ainda hoje, deve definir nova data para conclusão do processo.

"Viu a confusão ontem? Não vou falar nisso porque não tenho nada a ver com outro partido, mas deu uma confusão em São Paulo ontem. É o tal do voto eletrônico, aí", disse o presidente a apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro tem sido crítico do sistema eletrônico de votação e, ao lingo de 2021, ampliou esforços numa campanha pelo voto impresso auditável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.