Eleições 2022

Josimar confirma apoio a filiação de Jair Bolsonaro ao PL

Presidente estadual da sigla declarou que concorda com "carta branca" a Valdemar Costa Neto para conduzir processo.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
(Divulgação)

BRASÍLIA - O presidente estadual do PL no Maranhão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, confirmou na quarta-feira, 17, via redes sociais, que apoia a filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao partido.

O parlamentar participou, junto com os demais presidentes estaduais da legenda, de uma reunião com o presidente nacional, Valdemar Costa Neto, na qual foi dado aval à direção nacional para conduzir todo o processo.

“Hoje (17/11), em reunião com o Presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto e os Presidentes Regionais, ficou decidido que partido liberal está pronto e alinhado para receber o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em todos os Estados. O Presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, tem carta branca para conduzir e decidir sobre a sucessão presidencial e a filiação do Presidente Jair Bolsonaro (sic)”, afirmou Josimar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.