Crime

Em Bacabal, Polícia Civil prende suspeito de homicídio

Segundo as investigações, o crime teve como motivação uma desavença entre a vítima e o segundo envolvido no crime que encontra-se foragido.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil11/11/2021 às 13h38
Em Bacabal, Polícia Civil prende suspeito de homicídio A investigação e prisão foi coordenada pela 16ª Delegacia Regional. (Arte: Imirante.com)

BACABAL - Em uma ação realizada nessa quarta-feira(10), um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem suspeito de ter praticado um homicídio no dia 3 de março de 2019, no Bairro Santos Dumont, em Bacabal. A investigação e prisão foi coordenada pela 16ª Delegacia Regional.

Leia também:

Polícia prende suspeitos de homicídio em Central do Maranhão

VÍDEO: Ex-secretário municipal sofre tentativa de homicídio em Cidelândia

Segundo as investigações, o crime teve como motivação uma desavença entre a vítima e o segundo envolvido no crime que encontra-se foragido. Após o cometimento do crime, os suspeitos se evadiram da cidade, e a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, a qual foi decretada pela autoridade judiciária competente.

A Polícia Civil conseguiu localizar e prender, no Povoado Canarana, também em Bacabal um dos investigados pelo crime. Após os procedimentos administrativos cabíveis, o preso foi conduzido à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça. Agora a polícia visa prender o último envolvido no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.