Coronavírus

Resultado de exame de Covid-19 de Marcelo Queiroga continua positivo

Com teste positivo, ministro da Saúde ainda não pode retornar ao Brasil.
Imirante.com, com informações da Agência Brasil01/10/2021 às 23h35
Resultado de exame de Covid-19 de Marcelo Queiroga continua positivoMarcelo Queiroga, ministro da Saúde. (Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)

NOVA YORK (ESTADOS UNIDOS) - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou hoje (1º), que realizou um novo exame PCR e o resultado continua positivo para a covid-19. O resultado o impede de retornar ao Brasil. O ministro disse que continuará trabalhando a distância.

O ministro anunciou que testou positivo para a doença em setembro. Ele integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Ele cumpre quarentena em um hotel da cidade.

“Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta”, postou nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.