Coronavírus

Presidente da Caixa testa positivo para a Covid-19, após integrar comitiva presidencial em Nova York

Pedro Guimarães informou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em casa.
Agência Brasil26/09/2021 às 20h04
Presidente da Caixa testa positivo para a Covid-19, após integrar comitiva presidencial em Nova YorkPedro Guimarães, presidente da Caixa. (Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

BRASIL - O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, confirmou que testou positivo para a Covid-19. Guimarães informou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em casa.

Leia também:

Eduardo Bolsonaro testa positivo para a Covid-19, após integrar comitiva para Nova York

Marcelo Queiroga testa positivo para Covid-19 em Nova York

Três ministros que também integraram a comitiva presidencial informaram hoje que testaram negativo para a Covid-19.

Pelas redes sociais, os ministros da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; do Turismo, Gilson Machado; e da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, confirmaram que não foram infectados.

Mais cedo, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou que o presidente Jair Bolsonaro também testou negativo. O exame foi realizado na manhã de hoje (26), no Palácio da Alvorada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.