Financiamento

Caixa anuncia redução de taxas do crédito imobiliário

A partir do dia 4 de outubro, já será possível realizar as simulações com as novas condições da linha de Crédito Imobiliário.

Imirante.com, com informações da Caixa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
As contratações se iniciam em 18 de outubro.
As contratações se iniciam em 18 de outubro. (Foto: Reprodução)

BRASIL – A Caixa anunciou, durante evento nessa quinta-feira (16), a redução de taxas de juros do crédito imobiliário. O evento contou com a participação do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e de representantes de entidades da construção civil.

A partir do dia 4 de outubro, já será possível realizar as simulações com as novas condições da linha de Crédito Imobiliário Poupança Caixa, pelo app Habitação Caixa ou no site www.caixa.gov.br. As contratações se iniciam em 18 de outubro. A modalidade contará com taxas a partir de 2,95% a.a., somadas à remuneração da poupança, o que representa uma queda de 0,4 ponto percentual.

Com a redução, a Caixa apresenta aos clientes as melhores condições de financiamento imobiliário do mercado, por meio da modalidade Poupança Caixa: menor taxa e maior prazo, com até 35 anos para pagamento, além da opção de carência de seis meses para início da parcela de juros e amortização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.