Parece ficção

Noiva pega carona com policiais após pane no carro a caminho do casamento no DF

Segundo a noiva Maria de Fátima Lima dos Reis, ela "se sentiu em uma novela".

Imirante.com, com informação da PRF e do G1 DF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

PLANALTINA (DISTRITO FEDERAL) - A realização do casamento de Maria de Fátima Lima dos Reis e Francisco Josefeh Lima mais pareceu cena de ficção. A noiva e um casal de padrinhos enfrentaram um perrengue no meio do caminho porque o carro em que estavam havia quebrado na BR-020.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passava pelo trecho, próximo à ponte do Pipiripau, em Planaltina (DF), no Km 41, quando observou um carro quebrado às margens da estrada.

Eles resolveram parar para ajudar e logo viram uma mulher vestida de noiva dentro do carro, desesperada. Os ocupantes do veículo disseram que estavam indo para o casamento, no Colorado (DF), quando houve pane mecânica no carro.

PRF socorre noiva no meio da estrada em carro quebrado. Foto: Divulgação/PRF.
PRF socorre noiva no meio da estrada em carro quebrado. Foto: Divulgação/PRF.

Vendo que seria difícil realizar o conserto do veículo a tempo, uma vez que era 14h30, e o casamento estava marcado para às 15h, os policiais ofereceram carona à noiva e a um casal de padrinhos.

O resto do trajeto aconteceu sem intercorrências, e o casamento foi realizado com sucesso.

À TV Globo, a noiva contou que conseguiu chegar no cartório cinco minutos antes do horário marcado e que "se sentiu em uma novela".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.