Agenda cancelada

Presidente Bolsonaro faz exames após sentir dores abdominais

Nos últimos dias, o presidente vinha apresentando soluços persistentes.
Imirante.com, com informação do G114/07/2021 às 08h38
Presidente Bolsonaro faz exames após sentir dores abdominaisBolsonaro é internado em Brasília. (Marcelo Camargo / Agência Brasil)

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro foi submetido a exames no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília após sentir dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14).

Nos últimos dias, ele vinha apresentando soluços persistentes. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de Bolsonaro. As reuniões do presidente previstas para esta manhã foram canceladas.

Leia a íntegra da nota divulgada pelo Palácio do Planalto:

"O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.