Em São Paulo

VÍDEO: homem sai correndo após ser atropelado na calçada por carro

O caso aconteceu no município de São Miguel Arcanjo-SP.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
No vídeo é possível perceber que o motorista do carro trafegava na contramão da rua, quando subiu na calçada e atropelou a vítima. (Foto: Reprodução)
No vídeo é possível perceber que o motorista do carro trafegava na contramão da rua, quando subiu na calçada e atropelou a vítima. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO – Nessa quarta-feira (5) uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem corre após ser atropelado por um Fusca enquanto caminhava pela calçada. O caso aconteceu no município de São Miguel Arcanjo-SP.

Leia também:

Homem morre após ser atropelado na BR-010, em Estreito

Suspeito de assalto é atropelado e morto em São Luís

No vídeo é possível perceber que o motorista do carro trafegava na contramão da rua, quando subiu na calçada e atropelou a vítima. Na sequência, o pedestre saiu correndo e o carro deu marcha à ré.

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, um comerciante da área chamou a PM, mas já não havia mais ninguém quando guarnição chegou ao local.

Assista ao vídeo do atrpelamento

A testemunha contou à PM que após o atropelamento o motorista do carro teria descido e corrido atrás da vítima.

Os policiais foram até o pronto-socorro (PS) da cidade, mas ninguém com ferimentos na perna deu entrada na unidade de saúde. Nenhum boletim de ocorrência (BO) foi registrado até a manhã desta quinta-feira (6).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.