Em Mato Grosso do Sul

Esposa descobre amante ao visitar marido internado com Covid-19 e prestes a ser intubado

Caso aconteceu em Campo Grande; mulher é casada com o homem há 20 anos.
Imirante.com, com informações do G1 MS01/04/2021 às 21h46
Esposa descobre amante ao visitar marido internado com Covid-19 e prestes a ser intubadoBombeiro está internado em hospital particular de Campo Grande. (Reprodução / Redes Sociais)

CAMPO GRANDE - Uma situação inusitada foi registrada na noite de quarta-feira (31), em um hospital de Campo Grande (MS). Uma mulher de 48 anos descobriu que o marido, infectado pelo novo coronavírus (Covid-19) e prestes a ser intubado, estava em um hospital particular com a amante. Em boletim de ocorrência registrado na delegacia, a mulher informou que é casada há 20 anos e tem uma filha com o homem, que é bombeiro.

A mulher relatou que estava no trabalho quando recebeu uma ligação do marido, que disse que estava com Covid-19 e procuraria atendimento médico, mas ressaltou que ela "não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor". Preocupada com o marido, a esposa foi até o hospital e procurou informações sobre ele, até que um funcionário informou a mulher que o paciente estava "acompanhado da namorada" e "piorando".

Depois da revelação, a esposa aguardou até encontrar a outra mulher e descobrir que a amante do marido era uma amiga sua. A mulher ainda conseguiu conversar com o marido, que teria dito: "A partir de hoje, a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas, você pode ir embora, cuida da sua vida". A esposa informou ainda que a amante do marido pegou os documentos, cartões e o celular dele.

O G1 MS entrou em contato com a mulher, mas ela disse que prefere não falar sobre o assunto e que informações do marido poderiam ser adquiridas no hospital. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.