Coronavírus

Vice-presidente Mourão toma vacina contra Covid-19 em Brasília

Hamilton Mourão tomou, nesta segunda-feira(29), a primeira dose da vacina CoronaVac.
Andreia Verdélio / Agência Brasil29/03/2021 às 15h14
Vice-presidente Mourão toma vacina contra Covid-19 em BrasíliaVice-presidente Hamilton Mourão foi vacinado em Brasília. ( Foto: Reprodução / Twitter)

BRASÍLIA - O vice-presidente Hamilton Mourão tomou, nesta segunda-feira(29), a primeira dose da vacina CoronaVac contra Covid-19, em Brasília. A CoronaVac é produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac, e administrada em duas doses, com intervalo de até quatro semanas.

Leia também:

Xuxa pede desculpa após sugerir testes de vacinas em presidiários

Ministro Paulo Guedes é vacinado contra Covid-19 em Brasília

Na semana passada, pessoas entre 67 e 68 anos começaram a ser vacinadas no Distrito Federal. Mourão, que tem 67 anos, foi atendido em um dos pontos de vacinação drive thru da capital.

Paulo Guedes vacinado

Nese sábado (27) o ministro Economia, Paulo Guedes, foi vacinado contra o coronavírus (Covid-19) em Brasília.

Paulo Guedes, de 71 anos, faz parte do grupo que está sendo vacinado na capital federal. O ministro recebeu a primeira dose no Estádio Mané Garrincha no sistema de drive-thru.

“Vamos vacinar bastante”, afirmou Guedes, que tentou se vacinar antes em outro local, mas, em razão da fila, dirigiu-se ao estádio. Ele deve receber a segunda dose da Coronavac no dia 25 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.