No Piauí

Ônibus que viajava do Maranhão para o Goiás tomba com 38 passageiros na BR-135

De acordo com a PRF, apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e todos os 38 passageiros saíram ilesos.
Imirante.com, com informações da PRF21/02/2021 às 15h31
Ônibus que viajava do Maranhão para o Goiás tomba com 38 passageiros na BR-135Causa do acidente, segundo o motorista, foi óleo derramado na pista e da chuva que caía na região. (Foto: divulgação / PRF)

PIAUÍ – Um ônibus interestadual que viajava do Maranhão para o Estado do Goiás, com 38 passageiros, tombou na madrugada desse sábado (20), na BR-135, nas proximidades do povoado Chapada da Taboca, zona rural do município de Corrente, no sul do Piauí.

Leia também:

Carreta tomba na BR-222 deixando um ocupante com ferimentos leves; 90% da carga foi saqueada

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu do município maranhense de Buriti, a 271 km de São Luís, e tinha como destino a cidade de Cristalina, em Goiás.

Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus, Edmilson Marains de Souza, relatou aos agentes que o acidente aconteceu após o veículo derrapar por causa do óleo derramado na pista e da chuva que caía na região.

A PRF também informo que, apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e todos os 38 passageiros saíram ilesos.

Os passageiros foram conduzidos até a rodoviária da cidade de Corrente para embarcarem em um novo ônibus com destino ao Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.