Novo coronavírus

Vice-presidente Hamilton Mourão testa positivo para Covid-19

Segundo nota da Vice-Presidência, Mourão ficará em isolamento no Palácio do Jaburu
Imirante.com27/12/2020 às 21h28
Vice-presidente Hamilton Mourão testa positivo para Covid-19Vice-presidente da República, Hamilton Mourão. ( Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)

BRASÍLIA - A assessoria de comunicação da Vice-Presidência informou, neste domingo (27), que o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).

Ainda segundo a nota, Hamilton Mourão ficará em isolamento na residência oficial do vice-presidente, o Palácio do Jaburu. A assessoria não informou sobre o atual estado de saúde vice-presidente da República.

Em maio, Mourão e sua mulher, Paula, foram submetidos a exames, mas testaram negativo para o novo coronavírus (Covid-19). Na época, o vice-presidente se manteve em quarentena até que o resultado dos exames ficasse pronto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.