Educa Mais Brasil

Iniciativa oferece curso gratuito de UX Design para mulheres negras

Objetivo é capacitar 25 mulheres para o mercado de trabalho.
Educa Mais Brasil17/12/2020 às 12h00
Iniciativa oferece curso gratuito de UX Design para mulheres negrasO curso on-line terá 20 semanas de duração. (Foto: Educa Mais Brasil)

O programa Pretas em UX está com 25 vagas disponíveis para curso gratuito de UX Design voltado para mulheres negras. Interessadas já podem fazer inscrição até o dia 10 de janeiro de 2021, no site do programa e responder ao formulário on-line.

O curso on-line terá 20 semanas de duração e os conteúdos abordados incluem introdução ao UX Design, avaliação de design, metodologia de trabalho, técnicas de pesquisa, fundamentos do design visual, desenvolvimento de protótipos, formulação de soluções e validação de produtos.

A iniciativa tem como objetivo capacitar e reintegrar mulheres negras ao mercado de trabalho e é oferecida por meio da escola Digital UX e da Ux para Minas Pretas, com o suporte da Ambev.

Qualificação

Os cursos on-line são uma das formas de conseguir qualificação profissional em uma modalidade de ensino mais flexível. Na EAD é possível escolher os dias e horários mais adequados para se dedicar aos estudos.

Atualmente, diversas instituições de ensino oferecem plataformas com opções de formação pagas e gratuitas. Outra alternativa para quem busca por qualificação é investir na carreira através das bolsas de estudo disponibilizadas por programas de inclusão educacional. É possível estudar com desconto de até 70% nas mensalidades de cursos reconhecidos pelo MEC e ofertados por instituições renomadas em todo o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.