CoronaVac
Vacinação começará dia 25 de janeiro de 2021, em São Paulo
Profissionais da saúde, indígenas e quilombolas de todo o estado serão os primeiros a tomarem a CoronaVac.Imirante.com, com informações do G1 07/12/2020 às 14h20
Governo de São Paulo anuncia que vacinação deve começar dia 25 de janeiro. (Foto: reprodução)
SÃO PAULO - Nesta segunda-feira (7), o governo de São Paulo anunciou que a vacinação da CoronaVac, vacina contra o coronavírus, começará a ser aplicada a partir do dia 25 de janeiro de 2021.
Profissionais da saúde, indígenas e quilombolas de todo o estado serão os primeiros a tomarem a CoronaVac. O segundo grupo será formado por idosos com mais de 75 anos, que receberão a dose da vacina no dia 8 de fevereiro.
A CoronaVac está sendo produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. A vacina ainda está na terceira fase de teste, momento que a eficácia precisa ser comprovada antes de ser liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
saiba maisMinistério da Saúde cria comitê técnico para acompanhar a vacina de OxfordVacinação contra Covid no MA deve começar em março, diz Carlos LulaMaranhão aguarda definição do Ministério da Saúde para executar plano de vacinaçãoSão Paulo recebe 600 litros a granel da vacina CoronaVacVolume de vacinas ainda é insuficiente para atender o Brasil
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.