CoronaVac

Vacinação começará dia 25 de janeiro de 2021, em São Paulo

Profissionais da saúde, indígenas e quilombolas de todo o estado serão os primeiros a tomarem a CoronaVac.
Imirante.com, com informações do G1 07/12/2020 às 14h20
Vacinação começará dia 25 de janeiro de 2021, em São PauloGoverno de São Paulo anuncia que vacinação deve começar dia 25 de janeiro. (Foto: reprodução)

SÃO PAULO - Nesta segunda-feira (7), o governo de São Paulo anunciou que a vacinação da CoronaVac, vacina contra o coronavírus, começará a ser aplicada a partir do dia 25 de janeiro de 2021.

Profissionais da saúde, indígenas e quilombolas de todo o estado serão os primeiros a tomarem a CoronaVac. O segundo grupo será formado por idosos com mais de 75 anos, que receberão a dose da vacina no dia 8 de fevereiro.

A CoronaVac está sendo produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. A vacina ainda está na terceira fase de teste, momento que a eficácia precisa ser comprovada antes de ser liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.