Caso Miguel

Caso Miguel: 1ª audiência é realizada sem depoimento de Sari Corte Real

Foram ouvidas as oito testemunhas de acusação e quatro testemunhas de defesa.

Imirante.com, com informações do G1 PE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Miguel tinha sido levado pela mãe Mirtes ao local de trabalho dela, no apartamento de Sari Corte Real.
Miguel tinha sido levado pela mãe Mirtes ao local de trabalho dela, no apartamento de Sari Corte Real. (Foto: Reprodução)

RECIFE (PERNAMBUCO) - Foi realizada nessa quinta-feira (3) primeira audiência de instrução do caso Miguel Otávio, no Recife (PE). Foram ouvidas as oito testemunhas de acusação e quatro testemunhas de defesa.

O interrogatório de Sari Corte Real, acusada por abandono de incapaz que resultou em morte, com agravantes, será realizado em outra sessão, ainda sem data prevista.

A primeira sessão começou às 9h40, na 1ª Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, e terminou por volta das 17h.

Relembre o caso

Miguel Otávio, de cinco anos, morreu após cair de um prédio no dia 2 de junho deste ano. Ele tinha sido levado pela mãe, a doméstica Mirtes Renata, ao local de trabalho dela, no apartamento de Sari Corte Real, no Centro do Recife (PE).

Momentos antes da queda, Miguel procurava pela mãe e entrou várias vezes nos elevadores do prédio, mas foi retirado por Sari. Mirtes havia saído para passear com o cachorro da família da primeira-dama.

Após ser deixado sozinho, o menino foi até o 9º andar e caiu de uma altura de 35 metros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.