Covid-19

'Não inventem lockdown após as eleições', pede Jair Bolsonaro

Bolsonaro pediu para prefeitos e governadores "não inventarem" novos confinamentos e lockdowns.
Imirante.com05/11/2020 às 22h24
'Não inventem lockdown após as eleições', pede Jair BolsonaroPresidente fez pedido durante sua tradicional transmissão pelas redes sociais. ( Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

BRASÍLIA - Nesta quinta-feira (5) o presidente Jair Bolsonaro afirmou, durante sua tradicional transmissão pelas redes sociais, que a economia do país está reagindo. Após citar dados positivos na geração de empregos no Brasil, Bolsonaro pediu para prefeitos e governadores “não inventarem” novos confinamentos e lockdowns após as eleições municipais de 2020.

“A economia está reagindo, peço a Deus que a gente volte à normalidade e que não inventem a partir do ano que vem, depois das eleições, novos confinamentos, novos lockdowns”, pediu o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro usou como argumento para a melhora econômica dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados) que têm sido positivos desde julho.

O presidente Jair Bolsonaro crirticou bastante as medidas tomadas por governadores e prefeitos de fechamento temporário de atividades econômicas para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Veja a live do presidente Jair Bolsonaro:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.