Após visita ao MA

Jair Bolsonaro se desculpa por comentário sobre bebida maranhense

O pedido de desculpa foi feito durante uma live transmitida em redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

[VIDEO][/VIDEO]

BRASÍLIA – O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um pedido de desculpa por causa de um comentário sobre uma bebida maranhense durante visita ao Estado nessa quinta-feira (29). Ele se desculpou, ainda ontem, durante uma live transmitida em redes sociais.

Na manhã dessa quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um comentário na cidade de Bacabeira, distante 68 km de São Luís, durante sua primeira visita oficial ao Maranhão. "Virei boiola, igual maranhense", disse o presidente, após tomar os primeiros goles do refrigerante Guaraná Jesus, bebida rosa típica do Maranhão. O momento foi registrado durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Leia mais:

Em visita ao Maranhão, Bolsonaro faz comentário: 'virei boiola, igual maranhense'

Em visita a Imperatriz, Jair Bolsonaro anuncia investimentos no Maranhão

Bolsonaro anuncia construção de aeroporto e de moradias no Maranhão

Bolsonaro inaugura ''panelódromo'' em passagem por Imperatriz

"Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?", questionou Bolsonaro. "Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense", disse o presidente, mostrando a bebida.

Em São Luís, nessa quinta, Bolsonaro participou da inauguração de um trecho da rodovia BR-135. Já no início da tarde, o presidente viajou para Imperatriz, onde tem agenda programada para realizar mais entregas de obras no Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.