Dinheiro

Auxílio emergencial: Caixa libera hoje saque para nascidos em julho

Clientes não precisam madrugar nas agências e podem movimentar o saldo por meio de aplicativo.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

BRASÍLIA - A partir desta quinta-feira (8), cerca de 4 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascidos em julho podem sacar ou transferir os recursos da Poupança Social Digital. Foram creditados R$ 2,6 bilhões para esse público no Ciclo 2 de pagamentos do Auxílio Emergencial.

Arte: Divulgação.
Arte: Divulgação.

Como realizar o saque em espécie

É preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes.

Os saques em dinheiro podem ser feitos nas lotéricas, correspondentes ou mesmo nas agências. Não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem, de segunda a sexta, das 8h às 13h, serão atendidas no mesmo dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.