Homicídio

Policial militar do Maranhão é assassinado a tiros em Teresina (PI)

Polícia trabalha com a hipótese de execução; um dos três suspeitos foi preso pouco depois do crime.
Imirante.com, com informações do G1 PI28/08/2020 às 22h00
Policial militar do Maranhão é assassinado a tiros em Teresina (PI)Policial militar Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva foi morto a tiros em Teresina. (Divulgação / PM-PI)

TERESINA - O soldado Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, da Polícia Militar do Maranhão, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (28), em frente a uma concessionária de veículos em Teresina (PI). Segundo a Polícia Militar, três suspeitos abordaram a vítima e efetuaram os disparos. Um criminoso foi preso pouco depois do homicídio.

De acordo com o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o soldado Frantiaiallo não teve tempo de reação, pois a arma dele foi encontrada na cintura. A polícia trabalha com a suspeita de execução. "O policial estava esperando a namorada em frente a uma concessionária, quando três suspeitos em um carro se aproximaram e atiraram contra a vítima. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence do soldado, como a arma e a moto", revelou o tenente.

Um dos suspeitos do assassinato do soldado Frantiaiallo foi encontrado próximo ao local do crime e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Os outros dois suspeitos fugiram em um carro, e a polícia já iniciou as investigações para localizar os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.