Estupro

Justiça aceita denúncia contra tio acusado de estuprar menina de 10 anos

O homem, de 33 anos, se tornou réu por estupro de vulnerável.
Imirante.com, com informações do G1 ES25/08/2020 às 07h49
Justiça aceita denúncia contra tio acusado de estuprar menina de 10 anosJustiça do Espírito Santo aceita denúncia contra tio por estupro. (Foto: Divulgação/TV Gazeta)

ESPÍRITO SANTO – A Justiça do Espírito Santo aceitou denúncia contra o tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus (ES).

O homem, de 33 anos, se tornou réu por estupro de vulnerável. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) no dia em que foi preso em Betim, em Minas Gerais, e está preso no Complexo de Xuri, em Vila Velha (ES).

A gestação

No último dia 7 de agosto foi revelado que a menina estava grávida, após ela ter ido ao hospital em São Mateus se queixando de dores abdominais. A vítima relatou que começou a ser estuprada pelo próprio tio desde que tinha seis anos e que não o denunciou por sofria ameaças de seu agressor.

Gravidez interrompida

No último dia 16 de agosto, a criança passou por um procedimento cirúrgico e interrompeu a gestação em Recife (PE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.