Bolsonaro passa por avaliação médica e visita filho recém-nascido de PM assassinado
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, "passou por avaliação da equipe médica multiprofissional, está assintomático com exames laboratoriais e de imagem normais".
BRASIL - O presidente Jair Bolsonaro passou por avaliação médica nesta quarta-feira (12), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde realizou exames. Pela manhã, na também capital paulista, Bolsonaro acompanhou a partida da comitiva brasileira em missão humanitária especial a Beirute, no Líbano. O grupo está sendo coordenado pelo ex-presidente Michel Temer.
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o presidente "passou por avaliação da equipe médica multiprofissional, está assintomático com exames laboratoriais e de imagem normais. Encontra-se liberado para manter suas atividades habituais".
A equipe médica é liderada pelo cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, o mesmo que realizou cirurgias no presidente para reconstrução de parte do aparelho digestivo e remoção de hérnias, consequências da facada que Bolsonaro levou em setembro de 2018, ainda durante as eleições presidenciais.
Além de Macedo, o presidente foi acompanhado pelo cardiologista Leandro Echenique e pelos infectologistas Esper Kallas e Maria Luísa Moura.
O presidente aproveitou e foi ao Hospital Santa Cruz, também na Zona Sul da cidade, para visitar o filho recém-nascido de um policial militar que foi morto na véspera do dia dos pais.
O filho do PM Victor Rodrigues Pinto da Silva, assassinado no último sábado (8), nasceu nessa terça-feira (11) e recebeu o nome de Samuel Victor.
"Samuel Victor nasceu para acalmar o coração dos familiares nesse momento de dor. Seja bem-vindo, Samuel! Saiba que você é filho de um herói", disse a Polícia Militar de São Paulo.
Mais notícias